Nossas peças como são bijuterias, elas não tem garantia. E para você não ter problemas é necessário um cuidado especial.
Como proceder para você ter suas bijuterias sempre lindas:
- evite contato com agentes químicos, produtos de limpeza e abrasivos (detergentes, álcool, ácidos, tintas de cabelo, shampoo, condicionador, protetor solar, entre outros).
- evite contato com cremes, perfumes, hidratantes e cosméticos em geral.
- jamais tome banho com as bijuterias. Retire-as antes do banho. E não use com o corpo ainda úmido.
- jamais tome banho de piscina com as bijuterias.
- não durma usando bijuterias.
- evitar atrito que possam causar danos entre elas, por isso se possível guarde envoltas por uma flanela.
- guarde suas bijuterias em porta-joias ou saquinho de tecido. Em um lugar seco e seguro, protegidas do calor, sol e umidade.
- para higienizá-las, use uma flanela ou pano seco.
- não deixe a bijuteria entrar em contato com a água do mar.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não forem despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas perspectivas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito assim que recebermos e conferirmos o pedido.
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original intacta, sem dano e sem uso. Caso tenha comprado várias peças e queira trocar/devolver apenas uma a troca/devolução é considerada a compra toda. Devendo devolver todo o pedido junto com a Nota Fiscal. Os produtos que forem solicitados a troca/devolução passará por nossa vistoria para avaliação e constatação ou não do defeito. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Resina e Biju providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Resina e Biju está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a nossa avaliação.
No caso de troca/devolução você poderá trocar por um produto de igual valor ou maior valor e pagar a diferença.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto registrada no rastreamento dos Correios/ Transportadora.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado de sua nota fiscal.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Ou solicitar a Resina e Biju o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com Boleto Bancário = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Ou solicitar a Resina e Biju o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone Whatsapp.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
IMPORTANTE:
Todas e qualquer solicitação deverá ser feita através do nosso e-mail de atendimento. E aguardar nossas instruções de todo o procedimento, seja de troca, devolução ou arrependimento. Caso você faça sem nos avisar, o pedido será desconsiderado.
Você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a Resina e Biju através do nosso e-mail de atendimento e pedir a troca, a devolução ou o arrependimento.
Nós da Resina e Biju trabalhamos para sanar todas as suas dúvidas através dos nossos canais de atendimento: Whatsapp, Facebook, Instagram, e e-mail para evitar todo este contra tempo com o seu pedido. Faça seu pedido com calma, verifique antes de finalizar a compra para que você o receba do jeito que imaginou e consiga realizar todo o o seu trabalho.